Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cores de esmaltes do momento!!


AMOOOOOO!!!!!!!!! Adoro esmaltes!!!! Fazem toda a diferença em um look, tanto faz a cor, se é em tons de nude, neons, foscos, com ou sem glitter ou a nova moda dos esmaltes holográficos ( esses estão bombamdo entre as celebridades!), tem até esmaltes inspirados em tendencias, como o militar, da colorama!!

Acima esmaltes em tons militar ( São lindos naum são??)

esmalte holografico!! DEMAIS!!!



Meu preferido são aqueles tons beeem a cara da primavera ( talvez pela minha personalidade romantiquinha), cores beem florais e vivas, adoro também essa onda de esmaltes foscos (principalmente o tubinho da risqué), acho um TUDO!! Amo tons do rosa (de novo por causa da minha personalidade romântica), azul ( do escuro jeans, da colorama, passando pelo claro marina, da impala, e até o esverdeado sereia, da impala) e até já me arrisquei a pintar de preto mais acho que naum combinou muito comigo... E falando no jeans, eu acho que vou pintar minhas unhas com ele... :P Ah! Mas antes dexa eu colocar umas fotos dos esmaltes que eu gosto:







Nenhum comentário:

Postar um comentário