Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OXFOORD!!!

oi oi oi !!! Gentee hoje vou falar sobre oxfooorddds (como ja deu para perceber, pelo titulo em maiusculo!!) !!! A verdade, é que os oxfords, sao uma peça masculina, que foi adaptado para as mulheres , com uma forma mais delicada e (eu acho!) que é muuuitoo girlie, um pouco college meio pin-up (pq eu mostreii para a minha mae e ela disse : "nossa esse sapato, ja teve tanta moda dele eu ja tive"!! e eu pergunteii se ela guardou algum, mas ela disse que nao, tiiistee) . Resumindo, sao quase que todos os estilos!! As famosas, tb ja adotaram o oxford :
                         (Selma Blair, Olivia Palermo, Alexa Chung, Emma Watson)
Como Usar ?
  •  Use- o com peças de roupas delicadas e românticas, para quebrar o ar masculino;
  • Eles ficam ótimos com vestidos e saias com estampas florais discretas;
  • Vocês também podem usá-lo com saias ou vestidos evasês, acima do joelho;
  • Se quiser montar um look mais ousado, use os sapatos com roupas menos româticas, como leggings;
  • No verão, use 0 com shorts jeans e uma blusinha bem soltinha. Fica ótimo!
Então gente, o que acharam dos oxfords? Gostaram? Odiaram ? Ja tem o seu,
 ou querem um, como eu?
BJSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário