Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Saias godê

Amoooooo *-*

Podem ser de cintura alta ou baixa, lisas ou estampadas, usadas com cinto ou naum, mais curtinhas ou mais longas, todas são maravilhosas!! Tãão retrô!! Era muito usada por mulheres dos anos 40, 50, e é um um estilo que eu curto bastante. Eu me daria muito bem naquela época, eu sempre achei que tinha um corpo que lembrava ao das mulheres daquele anos: quadril largo com a cintura fina!!

É uma saia chique e informal ao mesmo tempo.Podem ser usadas com all stars ( talvez pra quem se garante mais), sapatos tipo oxford *-*, rasteirinhas, saltos tipo meia pata, ankle boots (esses são melhores pra mulheres mais altas), ou até com tipo boneca, sapatilhas, saltos fechados, sandalias tipo gladiador, ou seja... Quase tudo...















As saias godê dão um toque muito feminino a qualquer produção, mesmo sendo em um estilinho mais rock, como esse...





A saia godê em tecidos mais volumosos favorece pessoas quadris estreitos, para quem tem o quadril mais largo é mais favoravel o modelo simples, sem muito volume. Para as baixinhas (como eu!!) é melhor que a saia seja mais curtinha, talvez um pouco acima do joelho, e deve ser usado com sapatos abertos, para alongar as pernas ( ou seja, sapatilhas, meia patas, etc...)
Espero que gostem!! bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário