Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Moda Folk

Olá pessoas divônicas!
Hoje, no meu primeiro post oficial, eu vou falar de uma tendência que eu simplesmente amo: Moda Folk.

Essa tendência tem um ar hippe, bem descontraído, do tipo "saí de casa de qualquer jeito".
Muito se engana quem segue esse conceito ao pé da letra, pois como o Folk tem várias peças características, as pessoas saem colocando tudo e criam um look super carregado, além de parecer muito literal e dar a impressão de que você acabou de sair do rodeio! O legal do Folk, é misturar peças simples, como uma camiseta branca, que pode ser incorporada em todos os estilos, com uma saia de babados florida, que é muito característica. Pode-se também montar um look - que particularmente é o meu favorito - com um micro shorts, desfiado nas pontas, com camiseta básica, ou estampada, e por cima uma jaqueta de lavagem clara, ou uma camisa xadrez, ambas com um ar bem BOYFRIEND.
Além do xadrez, no Folk nós podemos incorporar os tecidos florais, em saias por exemplo, e rendados, também em saia como coletes.
Duas peças unânimes, que não podem faltar em um look folk são as Headbands, e as Botas de Cowboy. 

Quem usa:
Podemos dizer, que a IT GIRL folk, é simplesmente a DIVA Taylor Swift.
Em seu modo de se vestir, sem sair de casa sem uma headband, ou estilo musical meio country moderno, Taylor Swift popularizou o Folk para todo o mundo. Miley Cyrus também é uma adepta do folk, principalmente no começo de sua carreita solo, em seu clipo "Party In The U.S.A".

               
Sapatos:

No Folk, pode- se incorporar tem sapatos sem medo de errar: botas de cowboy, clogs, e, praticamente um achado, é aquela ankle boot da primeira imagem, com franjas, bem características do Folk.

Bom gente, esse foi o meu post sobre folk, e eu espero que vocês tenham gostado, então, comentem!
Beijos Divônicos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário