Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um acessório diferente ...

Gente , sabe uma coisa que eu amo de paixão??? LIVROOS!!! ÉÉ, livroos!!, mas vcs devem estar se perguntando, "oq livro tem a ver com moda ??". Bem , oq a contece , é ja faz um tempo (hehe) eu li no site da capricho, sobre um acessório que as famosas estao simplesmente adorandoo :                                          
                 
Clemence Poesy, na premiere de "Harry Potter e as Relíqueas da Morte" em Londres...
                            
Natalie Portman, na estréia de "Black Swan" em NY. 
Esse acessório, na verdade, não é um livro, é uma bolsa-livro , criação da francesa Olympia Le Tan! Ta, a primeira coisa que eu pensei quando vi esa bolsa foi "eu quero e presiso de uma dessas pra mim!!" haha !! As pessas da designer, representão clássicos da literatura : 
           

"As pessoas estavam se esquecendo desses livros lindos com a internet, entao fiz isso para que pudessem leva-los por ai", disse em entrevista a um site americano.

Então, oq acharam? Gostaram das bolsas -livors? Detestaram? Querem uma o tanto quanto eu?? 
comenteem!!! 
bjãão pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário