Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Preparar... Apontar... Customizar!!





Oi, oi,oi
Hoje, eu vou falar sobre all stars, mas naum é QUALQUER all star, são os all stars customizados, uma coisa que eu amo...MAAAAS com a sorte que eu tenho, meu all star customizado ia ficar um booosta, mas se vc tem mais sorte do que do eu, uma coisa muita facil de acontecer, aqui vão algumas dicas:




  • Se você gosta de coisas mais simples, você pode simplesmente escrever seu NOME, ou um APELIDO que gostaria de ter ou tem; você pode fazer (clichê, mas fofo) um CORAÇÃOZINHO discreto, uma SMILE sorrindo ou algo do gênero; se você for boa de desenho, desenhe algo que você desenhe com facilidade, como uma BORBOLETA, uma FLOR, etc...
























  • Se você não quiser mudar totalmente o seu all star, mais não quer que sua costumização passe despercebida você pode escrevr seu nome bem GRANDE em LETRAS GARRAFAIS, de um jeito diferente na lateral do tênis , pode ser meio esquisito com raios saindo, ou como se as letras fossem pessoas (que por sinal é uma coisa que eu ADORO fazer hehehe); além de apenas desenhar você tb pode arriscar e grudar taxinhas nele, vai ficar super estiloso e ainda com uma pegada rocker!!!























  • Agora, se você quer que TODOS vejam a arte maravilhosa e espetaculosa que você fez em seu all star, antes um simples all star branco, sem sal e normal, e quer uma coisa beem extravagante que tome todo o espaço em branco do seu all star, aqui vão umas dicas: você pode misturar taxas com desenhos, outra ideia legal é desenhar (não sei se colar da certo, mas vale a pena arriscar) uma personagem de livros, filmes, HQs, jogos que você goste, pode ser do Mario, Crepusculo, Harry Potter, Bob Esponja, Mickey Mouse, etc...; se você for uma FANÁÁTICA por arco-íris como eu (UuUuUuUu) que tal fazer um ou vários arco- íris passando por todo o seu tênis? Não parece uma idéia maravitástica (não... essa foi péssima, nunca mais junto maravilhosa e fantástica numa palavra só...)?

































Nenhum comentário:

Postar um comentário