Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Beauty Queen

Oii galera!! Sabe, hoje eu vim falar de uma coisa, que, estava me encomodando há um tempo (tipo, hoje), e que eu tenho certeza absoluta, que toda menina tem problemas: beleza.
Sabe, duvido que exista uma menina que goste de tudo em seu corpo. Acho nem a miss universo gosta de tudo nela, mesmo sendo perfeita. Entao, é isso o que temos que aceitar: nós nao somos perfeitas. Todas temos partes do corpo que gostamos, e as que nao. O que nao podemos, é deixar de enchergar o que  gostamos, e so ficar olhando para aqueles pequenos pontos que nao gostamos, e transforma-los em coisas gigantes.
Outra coisa que nao podemos fazer, que eu vi na campanha eu amo meu corpo da carpicho, é: ficar se comparando com as famosas. Eu sei que é muito deificil nao se comparar com elas(tanto que eu vivo me comparando), pq a gente "convive" o tempo todo com elas, a partir da tv, internet, etc. Mas, temos que entender uma coisa: elas sao atrises, e para sua profissao,  tem que ter aquele corpo perfeito. *e tambem né gente, nada que maquiagem e fotoshop nao fassam, né??*
Entao, vamos tentar parar com isso!!!
Sabe gente, o que nos realmente temos que fazer, é o que eu falei la em cima: parar de transformar aquelas pequenas coisas que nao gostamos em gigantes, e começar a reparar no que gostamos.Por exemplo: eu tenho uma incrivel implicancia por causa do tamonho da minha coxa. Eu odeio ela, acho muito grossa, e faria de tudo para ter a perna fina!!! Maas, em compensasao, eu gosto dos meus olhos (sao verdes =)) e todo mundo vive dizendo que o meu cabelo é lindo. Entao, o que eu tenho que fazer é parar de olhar para a minha perna, e começar a olhar mais para os meus olhos e meu cabelo!hahah
entao galera é isso, para mais dicas, entram no link que eu coloquei ali em cima, da campnha eu amo meu corpo!!! XOXOXOX
ps: Nos so nao podemos ficar relachadas com o nosso corpo, ok (nao se trata so de engordar, mas sim de saude (= )???

Nenhum comentário:

Postar um comentário