Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio!!!!!!!!!!

Geeeente, eu to muuuuuuito feliiiiiz!!!!! u.u Eu fui no Rock in Rio sabado, e foi tipo assim, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! hahaha ! Cara, Skank e Maroon 5 ARRASARAAAM MUUUITOO *quem viu na tv , ou foi, sabe* hahaha!! Tipo, eu devia estar parecendo uma maluca bebada la no meio, pq eu nao parava de gritar, ai na minha frente no show do skank, tinha um um cara de chapeuzinho, ai ele olhou pra traz com uma cara tipo "quem é essa doida ai que nao para de berrar?!!" ahahahah!! foi muuuuito bom!! aiai.... Mas, o que interessa aqui no blog: A roupa do povo u.u . Tipo, tinha gente com roupa estilosa, mas nada  ver pra show (muito menos rock in rio), tinha gente com roupa normal e apropriada para show, gente com roupa esquisita, gente com roupa brega, gente com roupa estilosa e aver com show. ufaa !! huashuuhasu... Galera, so avisando, eu tirei fotos sim, mas nao tem nada a ver pro blog, ok?? e eu nao tirei foto das roupas das pessoas, pq eu nao ia chagar no meio do show e falar "dexa eu tirar uma foto da sua roupa pra colocar no meu blog??" haha, muito menos pq eu sou bem timida... kkk 
Agora, para os curiosos, hehe, a minha roupa foi assim: Uma blusa off white com vaarias fotos muito iguais as fotos do tumblr u.u (aaah quem tiver tumblr, visita la o meu   e o da Carol ) short jeans e tenis (um all star colorido rosa e rocho superfofo)!! hashuuahs. tipo, pra mim, o que fez a diferença na roupa, foram a estam pa da blusa e o tenis... Se eu achar uma foto descente eu posto aqui depois, ok?? ahusuhasuha
Entao galera, é isso... meus a gente ter sumido por essa semana, é que eu fiquei supersemtempo de entar!!!
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário