Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Top 5 : Contos de Fadas.

Nao gente, eu nao vou fazer um top 5 com os melhores contos de fadas. É um top 5 com vestidos de "contos de fadas" das famosas: aqueles vestidos que parecem de princesa, de fadas... sabe?? Entao, aqui o top 5 : 

5- Blake Lively - em bibidi bobidi bu

 (ao lado de Blake, uma modelo com o mesmo vestido *daart*)

Ok, so eu achei esse vestido da Blake super fada madrinha??  Nao sei foi por causa do pano leve, da cor prateada, ou dos brilhos do lado... mas, eu achei MUITO fada madrinha da cinderela... haha divaa

4- Emma Watson - em pirlimpimpim

E quem disse que vestido de contos de fada tem que ser todos longos?? Esse rosinha da Emma me fez superlembrar uma fada , por causa dos babados e das flores !! *---*  (Emma, para de humilharr!!) 


 3- Taylor Swift - em sereia malvada (?)

Esse vestido rebo-de-peixe da Taylor é tipo, #supersereia. Mas, nao qualquer sereia, e sim, uma sereia malvada !!!! ~le muahahaha~ haha!! Acho que o que me fez pensar nisso, alem dos detalhes em preto do vestido, foi a maquiagem dela, com o olho escuro e a boca vermelha. Fala serio, né, Taylor diva Swift arrasa mesmo como vilã!!! haha

2-Hailee Steinfeld - em princesa bailarina

 eu achei esse vestido da Hailee a coisa mais CUTI - CUTI DO MUNDO!! hhaha, ok tlvez eu tenha exagerado um puquinho, mas eu achei simplemente um amorr!!!!!! e, o por que de "princesa bailarinha??" pelo simples fato, de que pelo modelo ter me lembrado uma princase e pela cor (e tambem a saia do vestido, sei la... haha) ter me lembrado uma bailarina!!! u.u  e na hora da festa, em que ela trocou o salto pelo all-star?!!! ta querendo que eu MORRA, né??? hahaha *---* 

E COM VOCES... O NUMERO 1 : 

1 - Emmma Watson - em Sonho de Valsa

Gente, eu nao coloquei o nome por causa do bombom nao, ok?? haha' e sim porque quando eu vi esse vestido, eu pensei : " se eu fizer festa nos meu 15 anos, e for dançar falsa... EU QUERO UM IGUAL A ESSE!!!" hahah' Tipo, esses babados, o brilho na parte de cima.. tudo é PERFEITO!!! Mas tambem, nao é atoa que o vestido é perfeito.. a Emma so veste roupas lindas, né... Entao, so uma coisinha pra voce Emma: PARA DE SER TAO DIVA E DE HUMILHAR NOIS COM AS SUAS ROUPAS, OK?? haha' mas, eu sou suspeita pra falar, sou fá dela desde que me entendo por gente....  mas mesmo assim, nao podemos negar que esse vestido é o sonho de consumo de toda (ou pelo menos da maioria) das meninas, né??

Bem galera, entao é isso, espero que tenham gostado... XoXoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário