Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Lenda de Eliza

OOOOIEEE internáááutaaaas!!!kkkkkk' okay, parei...

Já que a Bianca dominou o blog, eu decidi postar alguma coisinha pra mostrar que eu ainda estou viva, kkkkkkk'. Aproveitando que eu estou escrevendo uma história de terror e que a Bianca não para de insistir para que eu conte pra ela, vou ir postando aqui a medida que eu for escrevendo a história, mas já vou avisando que é a primeira vez que eu escrevo uma história de terror, então se estiver uma podridão, por favor não liguem e finjam que gostaram pra não machucar meu frágil coraçãozinho rsrs'.

P.S: Como vocês viram no título do post, o nome da história é "A Lenda de Eliza"

E m uma dessas cidadezinhas no interior da Inglaterra havia uma escola... Mas não uma escola qualquer... Não, essa escola tinha uma história de muitos anos, uma história que poucos ousam contar, a história que deixou a cidadezinha conhecida...

Essa história começou há muito tempo, entre os anos de 1840 e 1850, quando negros não frequentavam bares, bairros, escolas de brancos e os brancos tinham nojo de negros, julgando – os sempre inferiores. A história começa como todas as outras histórias desse tipo... Era de manhã, uma manhã fria e chuvosa de outono, um dia normal de aula... Por enquanto. Na maior sala da escola, na sala 614 A, havia uma menina branca feito cera, de cabelos negros e surpreendentemente lisos, e olhos tão escuros que pareciam à própria escuridão em forma de cor. Ela era muito quieta, alguns diziam que por timidez, outros diziam que ela era autista, porém essa menina era uma aluna exemplar, sempre fazia as lições, tirava boas notas, não conversava na aula. Ela sentava na última carteira, da última fila, onde o sol não iluminava bem... As professoras estranhavam, mas já que ela não bagunçava, nem reclamava as professoras a deixavam ficar lá. Outro fato estranho é que nunca foram visto os pais da menina...

Todos os dias, quando acabava a aula, a menina esperava até certa hora (sempre a mesma, sete horas em ponto), se levantava de seu banquinho na secretaria, se despedia das secretárias e ia embora, ninguém sabia onde era sua casa... Havia rumores que os pais da menina haviam morrido há muitos anos, em um acidente de carro e que a menina fora enviada a um pequeno orfanato da cidade e que até hoje ela morava lá. Outros rumores, mais maldosos, diziam que a menina era louca e que vivia com os avós, que a ajudavam com os remédios para a loucura.

Em uma quarta - feira fria e nublada, três amigos decidem finalmente desvendar o mistério e decidiram seguir a menina, que se chamava Eliza, no final da aula até sua casa.

Depois de se esgueirarem atrás da menina, eles finalmente chegam em uma mansão antiga, provavelmente do século XV. A mansão era meio sombria, e sem a luz do sol a iluminando, era fria e escura. Na entrada, havia um grande portão de ferro que estava fechado. A menina o abriu e entrou, os meninos a seguiram e entraram...


Eiii pessoal, o post já tá muito grande então eu vou parar por aqui, se quiserem comentem sobre a história, se estão gostando, se não estiverem podem dar sugestões, sei lá... espero que gostem da história!!! Beijinhos e Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário