Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

I'm back, baby

OK, parei de falar baby Carol. Haha, gente eu voltei... eu sei, deixei o blog sozinho, so com a horrivel historia de terror da carol.. hahah' (carol, horrivel no bom sentido, ok?) hahah'. É  que eu aindei um pouco distraida com o meu meu outro blog  (quem gosta de harry potter e percy jackson deve gostar u melhor, espero que gostem, é uma fanfic que eu to escrevendo (= ) e o meu outro blog (pouco viciada.. haha' esse é de textos mais sentimentai e fofos, tipo, tumblr. Se vcs gostarem e quiserem postar em algum lugar, eu ficaria honrada, so que nao esqueçam dos CREDITOS. ok? hehe'). Mas, agora, eu prometo que darei igual atençao aos tres blogs. Ate p, eu ja to de feriaaaaaaaaaaaaaaaas o/o/o/o/o/o/ ~l eu daçandooo~hahah'.
Bem, é isso gente (= amanha, ou ate hoje mais tarde, eu posto fotos de umas roupas minhas (=
XoXoXo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário