Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

estilo TUMBLR

Oooi de novo !! haha' eu sei que eu falei que ia postar fotos d minha roupa, mas fiquei com preguiça de ir tirar.. ashashashu' entao decidi mostrar pra voces umas fotos que eu e a minha Debora tiramos na casa dela, estilo á lá tumblr. haha' e, a pedidos da Carol, eu decedi dar umas dicas pra vcs, como tirar fotos nesse estilo (= aqui algumas fotos:
eu sou a de minie *--* eu sei, feiaa!! haha'

o: haha'

Dica numero 1 : Diferencie. Nao importa se é o cenario, a roupa ou um acessorio diferente ou fofinho (como nas nossas fotos). Procure algo que diferencie essas fotos daquelas tipicas que a gente tira em festas e aniversarios que geralmente é em pé e sorrindo. Nao tenha medo, e faça alguma coisa diferente (= . 

essa sou eu, com cara de retardada. haha'

eu, de minie, tentando ser meiga.. haha'
 Dica numero 2 : Efeitos. Eles podem dar uma ajudadinha pra sua foto ficar mais legal. Nao impota se é um efeito meis simplesinho (como o da pimeira foto) ou um mais elaborado (como segunda foto), eles sempre deixam as fotos mais legais (= . ps: so nao coloquem muitos efeitos em uma foto so. Ela pode acabar ficando carregada demais, e fica feio.


Deb, a minha amiga. haha'
ela e eu, tirando foto de .. nada. huasuas'


















eeu (=
Ideia da Deb. haha', ameei ^^ ao ar livre entao..





Dica numero 3 : Foto tirando foto. Ok, eu acho que nao tem foto mais estilo tumblr que esse... haha'. Eu acho muito fofo, proncipalmente quando voce usa uma maquina antiga na foto e um acessorio legal, que chame atençao ^^ .





Bem gente, eu tenho mais algumas dicas, mas agora to com preguiça de postar , e nao tenho muitas fotos... Hahaha'. Espero que tenham gostado (=
XoXoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário