Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades!

Ok, hoje eu estou definitivamente, mais euforica que o normal! hahah'. Serio gente, eu to MUITO feliz, sabe porque??? Porque a Carol, que ta morando no Acre, amanha vem pra ca, aonde eu moro, e vai ficar aqui durante 6 diaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO, VOCES NAO FAZEM IDEIA DE COMO EU TO FELIZ!!!!! Cara gente, demais, acho que desde sexta-feira, eu nao to dormindo de tanta ansiedade!!!!!!! hhahahahaha' vai ser MUITOboom, MUITO louco, MUITO TUDOOO!!!!!! hahaha'. Eu, ela e a Lara, as tres amigas loucas se encontrando de novo... hahah'. Ok, mas , o que isso tem a ver com o blog? Facil, nos simplesmente vamos  tirar MUITAS fotos, com MUITOS looks diferentes, que vamos postar aqui!!!  hahhahaha' serio galera, vai ser muito legal, eu to superhipermega ansiosa!!!!
Entao, é isso, Xoxo's
Aaaaah ja ia esquecendo, sabe o que eu mandei fazer pra mim??? Uma saia longaaa!!! *o*o*o* ultimamente eu tenho andado meio que apaixonada por elas... hehe' . So que, infelismente , ela so vai ficar pronta la pro dia 27... )= mas, eu tenho uma branquinha aqui em casa que da pro gasto... haha', quando der eu tiro uma foto e mostro aqui.... mas, hoje nao pq to com preguiça.. hahah'
XoXo's ansiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário