Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pois é né... (sem creatividade para o titulo..)

Oieeeeee geteeee!!!! Eu acabei de voltar de Orlando (como a maioria ja sabe...hehe) e vim falar um pouquinho da moda de la. Primeiro vou falar um pouco sobre a moda dos meninos, e, cinceramente o jeito que eles se vestem é muito,mas muito melhor do que as dos meninos daqui que se vestem com calças coloridas restart !! Eles se vestem como meninos deve se vistir (hahah) !!
Ja as  meninas ... Admito, fiquei decepcionada , pq eu cheguei la achando que todas se vestiam bem e tudo mas cinceramente eu estava totalmentenganada (sim,tudo junto mesmo)!!!
EXEMPLOS : eu tava no parque do Harry (que é perfeito&maravilhosoooo) e na minha frente tinha uma garota que estava usando uma saia branca de bolinhas pretas (ate ai tudo bem) sendo que a saia devia ser 1ou 2 numeros a menos do que o dela porque peloamordeDeus !!! e na parte de cima, ela estava usando um top que deixava a barriga inteira dela de fora, tipo ela tava usando um biquini (um biquini beem feinho, e outra , isso la é roupa que se põe pra ir a parque,o phyaa??) e outra com a roupa toda de menino (naum é modo de falar, era de menino MESMO)
 Maaas nem tudo esta perdido, pq eu vi umas que usavam roupas butitinhas!!Ex: (a unica que eu me lembro) ela estava usando uma saia de cintura alta de flozinha (que eu amo) e ums blusa branca !! eu, cinceramente adorei a roupa, mas naum pra ir pra um parque, né?
Boom, é isso gente, espero que tenham gostado (se gostaram, comentem!! mas, comentem mesmo se naum tenham gostado, ok?!!haha) bjkaaaas !!!
ps: Viu Debora??? Nem todas as americanas se vestem bem (na verdade, a maioria se veste mal...hahahahha) !!!
ps²: as atrizes so se vestem bem pq tem estilistas escolhendo as roupas delas, ok??

3 comentários:

  1. Bianca, vc sabia que essas garotas que vc citou que estava com roupas feias podem indo estar os USA que nem vc??mas tudo bem pq do mesmo jeito ainda amo o lugar que eu nasci! <3
    PS: não me importo com as garotas, me importo com os GAROTOS, e quem disse que eu ligo para as roupas que eles usam!? Eu gosto é do que está por dentro deles e por baixo das roupas! hahahah bjs
    Te amo BESTa

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara vc é doida!! vc botou um comentario desse tipo, em um blog que criançae leem!! hahahah, nao , nao , as pessoas eram americanas mesmo!!! hahahha

    ResponderExcluir